sábado, 25 de setembro de 2010

ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO I – HELP DESK

20 Vagas Suporte Técnico - Inicio Imediato

Necessário possuir segundo grau completo e desejável ter algum curso complementar em Microinformática e/ou Rede de Computadores.

Experiência em Help Desk/Call Center e Suporte remoto. Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos e redes (residenciais). Possuir experiência com configuração, trobleshotting e instalação de aplicativos.

Vaga efetiva. Regime CLT.

Remuneração R$ 746,00.

Benefícios: VT (Máximo R$ 8,14) + VR (R$ 3,60) + VA (R$ 180,00 Absenteísmo) + seguro de vida + convênio farmácia + parceria com universidades e escolas técnicas.

Horário: 6:20 horas – ESCALA 6x1 (09:20 as 15:40 / 15:10 as 21:30 / 15:40 as 22:00/ 16:00 as 22:30)

Local de trabalho: Rua Libero Badaró – Centro - SP – Próximo metrô São Bento.

Encaminhar CV para rhconne@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário